✿ܓܓ
um cantinho especial pra você ,de prosa en prosa vai surgindo uma pagina encantada cheia de cor e magia que a todos encantam sejam bem vindos a o Cheiro de hortela ✿ܓܓ✿ܓO ar tem cheiro de hortelã...ou borboletas. Não sei.

A cozinha é um pedaço da casa onde eu gosto de ficar.
Ali,tudo cheira a ela.
Uma mulher no canto me vigia mesmo sem presença física.
Converso com ela.
Ela reflete no chá que bebo.
Acho que de hortelã - não me lembro... -
Canto canções que falam de amor.
E entre as palavras a chamo.
E ela quer saber a noção exata do que sinto.
Ainda não aprendi a traduzir isso.Imito o vento.
Preciso de palavras novas.Mas,são sempre as mesma que me lembro quando penso nela.
Amor.
O ar tem cheiro de hortelã...ou borboletas.Não sei
Perdi um pouco da memória de mim.
Me encontro nela e nesse vago encontro com a essência que ela deixou aqui...

Mariana Gouveia

sábado, 2 de julho de 2011

AMO TUDO ISSO



Falando em frio que tal um desses em casa ?



Eu sei que não é todo mundo que gosta mas tem gente que não abre mão de um fogão lenha e esse vermelho então !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio aqui espero que goste deste cantinho mineiro..

Seguidores

cursor

estrelinhas

brillho



fundo





....

cha quentinho ummmm

cha quentinho ummmm

mensageiro dos ventos