✿ܓܓ
um cantinho especial pra você ,de prosa en prosa vai surgindo uma pagina encantada cheia de cor e magia que a todos encantam sejam bem vindos a o Cheiro de hortela ✿ܓܓ✿ܓO ar tem cheiro de hortelã...ou borboletas. Não sei.

A cozinha é um pedaço da casa onde eu gosto de ficar.
Ali,tudo cheira a ela.
Uma mulher no canto me vigia mesmo sem presença física.
Converso com ela.
Ela reflete no chá que bebo.
Acho que de hortelã - não me lembro... -
Canto canções que falam de amor.
E entre as palavras a chamo.
E ela quer saber a noção exata do que sinto.
Ainda não aprendi a traduzir isso.Imito o vento.
Preciso de palavras novas.Mas,são sempre as mesma que me lembro quando penso nela.
Amor.
O ar tem cheiro de hortelã...ou borboletas.Não sei
Perdi um pouco da memória de mim.
Me encontro nela e nesse vago encontro com a essência que ela deixou aqui...

Mariana Gouveia

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Criatividade é tudo




Eu odeio jogar coisas fora. É sério é difícil para mim jogar qualquer coisa acho que algum dia, algum ano,eu vou ser capaz de usar para alguma coisa. Meu marido é o oposto de mim a esse respeito. Se for quebrado, doar ou colocar na rua pra alguém serve. Eu tenho realmente cavou um par de coisas fora do lixo que ele jogou fora! Quão ruim e triste que é isso? Cavar através do meu próprio lixo!


Esta casinha de boneca achei na rua não sabia se era um viveiro ou uma casa de boneca enfiei no carro e trouxe pra casa











Depois de ler tantos blogs e vendo todas as grandes ideias com móveis de refazer Eu finalmente encontrei minha inspiração para esta peça e sabia exactamente o que eu faria com ela! Agora, se ele iria revelar-se como eu imaginei, eu não posso dizer que eu estava certo sobre isso. Ele fez um pouco mais fácil sabendo que eu não tive que fazer este trabalho perfeitamente desde que meu marido adoraria isso de qualquer maneira e eu sabia que não seria capaz de vendê-lo. Mas, eu estava pensando ele pode ser uma grande floreira,mas meu marido teve outra ideia




Comecei com a parte superior de cúpula que normalmente cabem no topo da gaiola e uma lata de tinta branca. O branco que eu escolhi é chamado neve. , peguei um pincel, abri a lata e fui embora.Eu pintei este em um método simples e alguns como eu queria sair um pouco de madeira mostrando a fim de que ele teria uma aparência, velha.










Em seguida veio a base, que é a principal. A única coisa sobre este projecto que foi me dando nos nervos é que há um milhão de fios e pequenas peças intrincadas ... eu teria de ter pulverizado isso se eu realmente queria um casaco de tinta sólida. Meu pulso estava realmente cansado depois de entrar em todos os sulcos, fendas e fios.













Depois de pintar decidi a base necessária para ser branco também.











O, então agora eu tenho essa base . Bem, seguinte, eu enrolado em uma mesa cujo estilo moveis antigo de base veio : Eu tenho um mesa de jantar pássaro gaiola!






















O topo de cúpula é opcional, mas eu gosto como uma peça central.




Aqui estão algumas fotos















na internet achei algo parecido muito linda não acham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio aqui espero que goste deste cantinho mineiro..

Seguidores

cursor

estrelinhas

brillho



fundo





....

cha quentinho ummmm

cha quentinho ummmm

mensageiro dos ventos